Banner principal2

Retenção de Alunos - Relacionamento e Geração de Vínculo

Matricule-se agora por R$ 120,00 R$ 99,00
Sem%20t%c3%adtulo 1
7 vídeos
1 prova
2 textos
12 horas

Descrição do curso

Excelência no atendimento para conquista, satisfação e construção de lealdade.                                                                                                                                                                  


IMPORTANTE: Este programa é parte integrante do cursoCaptação, Retenção e Saúde Financeira para Escolas

"O curso é excelente e altamente relevante para a atualização profissional na gestão educacional. Temas sobre gestão escolar, relacionamento aluno professor. Atualizei meus conhecimentos e aprendi muitos outros, principalmente no tocante entre Escola e Família e vice-versa de uma forma leve e responsável."

Ir. Noemi Machado do Nascimento (Colégio Nossa Senhora de Lourdes - MG)

"Fiquei muito satisfeita com o curso e com certeza enriqueceu minha atuação profissional"
Fabiana da Silva dos Santos (Centro Educacional 13 de Maio - RJ) 

"Curso excelente!"
Tércio de Sousa Mota (UNIFACISA - PB) 

                                                                       

Categoria: Marketing & Comunicação


Informações gerais

Conteúdo
  • - Como melhorar o vínculo entre a escola e a família
  • - Guia para um bom relacionamento
  • - Construindo excelência no atendimento ao cliente: Confiabilidade e Empatia
  • - Construindo excelência no atendimento ao cliente: Segurança, Aparência e Resposta
  • - Relacionamento como estratégia para captação e permanência
  • - Gerenciando a satisfação dos clientes
  • - Fidelização e Lealdade da sua escola
Objetivo

- Conheça estratégias para aproximar as famílias da comunidade escolar
- Saiba como
 criar, implementar e manter um padrão de atendimento superior, baseando-se nos principais pilares de valorização do cliente
- Entenda c
omo o contato com os alunos e as famílias pode se tornar uma ferramenta de captação e retenção de alunos para conquista, satisfação, promoção e lealdade à sua escola

Público alvo

Mantenedores, diretores, coordenadores, profissionais que atuam nas áreas de comunicação, marketing e secretaria de escolas do ensino básico.

Metodologia

Curso 100% online, dinâmico e prático, com conteúdo relevante para profissionais da área educacional.

As aulas e os exercícios poderão ser realizados pelo aluno de acordo com sua disponibilidade de tempo,nos dias e horários que lhe forem mais convenientes, bem como utilizando o equipamento (com conexão à internet) que lhe for mais adequado: computador, notebook, tablet ou celular (disponível para Android, iOS e Windows Phone).

Para a aprovação no curso, o aluno deverá obter conceito mínimo suficiente em todas as avaliações virtuais das web aulas (70%).

PERÍODO PARA ACESSO AO CURSO: 30 dias, a partir da data da matrícula.

Certificado

Certificado de curso livre, disponível em formato digital no próprio site, mediante a aprovação do aluno no curso.

O que você vai aprender

  • Realize seus cursos com facilidade
  • Aula 01: Como melhorar o vínculo entre a escola e a família
    • Aula 01: Como melhorar o vínculo entre a escola e a família

      Vídeo
  • Aula 02: Guia para um bom relacionamento
    • Aula 02: Guia para um bom relacionamento

      Vídeo
  • Aula 03: Construindo excelência no atendimento ao cliente: Confiabilidade e Empatia
    • Aula 03: Construindo excelência no atendimento ao cliente: Confiabilidade e Empatia

      Vídeo
  • Aula 04: Construindo excelência no atendimento ao cliente: Segurança, Aparência e Resposta
    • Aula 04: Construindo excelência no atendimento ao cliente

      Vídeo
  • Aula 05: Relacionamento como estratégia para captação e permanência
    • Aula 05: Relacionamento como estratégia para captação e permanência

      Vídeo
  • Aula 06: Gerenciando a satisfação dos clientes
    • Aula 06: Gerenciando a satisfação dos clientes

      Vídeo
  • Aula 07: Fidelização e Lealdade da sua escola
    • Aula 07: Fidelização e Lealdade da sua escola

      Vídeo
  • Material de Apoio Faça o download da apostila e continue seus estudos. O material de apoio resume os principais conceitos abordados nas aulas e inclui, também, algumas explicações mais aprofundadas de temas importantes. Você pode imprimir a apostila e utilizá-la para consulta. Para salvar o arquivo em seu computador: 1. Clique no título do material 2. Clique em “Baixar arquivo” abaixo da tela do material 3. Clique no disquete localizado na direita superior 4. Selecione o local ideal no seu computador 5. Clique em "Salvar" Pronto! Agora você já pode continuar os seus estudos :)
  • Avaliação Esta avaliação tem como objetivo fazê-lo refletir sobre os conhecimentos adquiridos, apontando as suas oportunidades de melhoria. Você terá até 2 chances para realizá-la e atingir 70% de aproveitamento.
  • Pesquisa de Satisfação Em menos de 5 minutos, nos ajude a aprimorar o nosso trabalho para melhor te atender!
Professores


Professor Henrique Tichauer
. Sócio fundador - EXP Inteligência Educacional
. Experiência em marketing na Pearson Education, Bayer, Wyeth-Whitehall e Discovery Networks
. Pós-Graduado em Administração pela FGV/CEAG